quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vereador Brito fala sobre pagamento do funcionalismo


"Nossos atos devem seguir a razoabilidade dos fatos. Concordo quando culpam o Prefeito Evaldo pela falta de dotação para o pagto dos funcionários. Concordo qdo citam os gastos desnecessários e abusivos, como tbem sou contra esses atos do Prefeito. Mas deixar os funcionários sem pagamento, isso não é justo e tampouco correto. Como deixar um pai de família sem poder levar a comida para seus filhos? Quem vai pagar a conta de água, a conta de luz, a farmácia, se esse pai não tiver seu pagamento final do mês? É por isso que sou a favor das suplementações. As responsabilidades do Prefeito já estamos investigando e as irregularidades serão apuradas e se comprovadas ele responderá por seus atos."