quarta-feira, 7 de outubro de 2015

E LÁ NA SESSÃO DA CÂMARA...



"Minha visão de Câmara de Vereadores sempre foi de uma Casa onde os debates realizados sempre seriam de ordem relativa ao bom andamento da administração do Município. Onde as questões debatidas refletissem uma real vontade de trabalhar em conjunto pelo bem dos munícipes... onde questões políticas fossem colocadas de lado visando um trabalho em Equipe pois todos sabemos que Unidos sempre somos mais... Então... Aqui em Porto Belo definitivamente não funciona desta forma... Infelizmente vê-se claramente uma disputa política acirrada travada em "nome do povo" onde quem na verdade menos importa é o bem estar do povo. Alguns vereadores fazem uso da tribuna Inflamando o povo contra seu Prefeito... Disseminam ódio a partidos políticos.. Hoje saí decepcionada, pois aguardava a votação de um projeto que garantiria os salário dos servidores do Município por dois meses, porém por política, os fatos foram distorcidos e a votação cancelada...novamente... Sabemos que houve cortes no orçamento advindo do Governo Federal, e Nossa administração esta de forma responsavel através deste projeto tentando garantir o sustento de mais de 800 famílias que sobrevivem de seu trabalho para a Prefeitura... Negar esse direito ao cidadão é crime, é desumano.... Brincar com essas vidas é cruel... Tudo por "birra " política... Vereador deve ser imparcial, deve trabalhar pelo povo... A sessão iniciou com um bom número de ouvintes, porém após sucessivos discursos de ódio, ira e distribuição de palavras de baixo calão, muitas pessoas se retiraram reclamando do baixo nível apresentando no dia de hoje.... Política, religião e futebol não se discute... Mas quando reflete diretamente na vida da gente, me sinto no direito de protestar... ". Rose Verri